<< Voltar     


Meu Q. Produtos de hair care personalizados.

Vencedor em Mercado - Embalagem para MPEs (micro e pequenas empresas) - 2020

Data de lançamento: 01/11/2020

Categoria: Cosméticos e Cuidados pessoais

Tags: pequena empresa, tratamento de cabelos, xampus, customização, frasco, plástico, personalizado

Vencedor: Taba (www.tabahub.com.br)
Design: Taba
Convertedor: Bompack / Masterpumps
Brand owner: Meu Q


País: Brasil


O projeto partiu dessa característica única da marca de possibilitar a produção individualizada de xampus e tratamento de cabelos. Desde a criação do nome, que reforça o conceito, até a solução minimalista da embalagem, linguagem que a categoria de produtos cosméticos pede. Únicos como você.

Plataforma de Inteligência Artificial e Data Science para produção personalizada, para um sistema que permite até 64.000 tipos diferentes de combinações de ingredientes. Pesquisa profunda encontramos uma impressora de dados variáveis, imprime mais de um frasco por vez. Frasco PET crystal clear 250ml

Por se tratar de uma startup com uma tiragem inicial baixa de produção fomos em busca de embalagens de modelo standard que viabilizassem o projeto do ponto de vista econômico.

Impressão de dados variáveis é a intercalação de conteúdo de uma base de dados que utiliza um modelo de documento principal e é impresso em formato eletrônico. Roland - Impressora UV - dados variáveis - Verniz + Branco. Resolução 1440 dpi - Impressão máxima de 33,5cm de largura e 31cm. Tinta Eco-UV.

Meu Q é a marca inovadora que traz uma linha completa de produtos personalizáveis para cabelos. Considerando características pessoais, os objetivos para cada tipo de cabelo e até mesmo as preferências estéticas: com Meu Q você pode escolher inclusive a fragrância e a intensidade do perfume.

Ver maior em nova página